dezembro 17, 2004

Informação

Desde segunda feira que ando a tentar inspirar me para escrever sobre o que anunciei no fotolog mas falta de inspiração,falta de tempo e outros factores estão a dificultar que eu começe...

De qualquer maneira deixo aqui uma mensagem para quem me lê para não desistir de cá vir porque estara para breve...Falta só começar.

Já agora o tema será "Um dia para descrever um mês no ano de 2004..."
A cada dia que passei irei falar de cada mês ou de 2/3 meses para ser 1 pouco mais rapido.

A informação esta dada.

Cumprimentos

Sandro M. Valigy

2 Comments:

At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Sandrinho :) Puxa, q saudades!!! Não dá p ficar uma semana sequer longe de ti! Pois é... estamos à espera do prometido ;) qd é começas a falar dos teus meses?
Beijocas kidas, miss u a lot!!!!
aninha (",)

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi fofito! tb andei c falta de inspiração mas hj deu-me qq coisa ja escrevi no meu blog. passa por lá! se n sabes é o www.leliajuma.blog.com

qd passas por cá? olha n dá para mandares as fotos em msn pois n tenho computador em casa e p isso n fico em chat! só mesmo raramente qd vou a casa da Kika.

Bjs... Lélia

 

Enviar um comentário

<< Home